Logistique: Absoluto sucesso

Compártelo con tu red

Logistique encerra com recorde de público e expositores satisfeitos com os resultados.

A maior feira de logística e transportes multimodais volta mais robusta no ano que vem, de 22 a 24 de agosto, na Expoville

Após um hiato de dois anos gerado pela pandemia do Covid-19, a Logistique – Novas Conexões Logísticas encerrou sua edição de 2022 com mais de 12 mil visitantes, nomes de peso nos cenários nacional e internacional participando da Conferência Abralog Sul e mais de 90 empresas expositoras. O evento reuniu importantes players da logística e transporte multimodal de cargas, tecnologia da informação, equipamentos e utensílios para armazenagem e movimentação de cargas, seguros, entre outros. Elos cruciais nas cadeias do comércio internacional, agronegócio, transportes rodoviário, marítimo e aéreo. 

O evento aconteceu de 30 de agosto a 1º de setembro no Centro de Promoções da Expoville, em Joinville, Santa Catarina. 

Logistique volta em 2023

A edição do ano que vem já tem data para acontecer: dias 22, 23 e 24 de agosto. O local de realização continua o Centro de Promoções da Expoville, e a expectativa é de que a feira reúna em torno de 180 expositores e um público visitante de 18 mil pessoas. “Já fechamos vários contratos com empresas que estão expondo e acreditamos que 90% dos expositores deste ano voltem em 2023. Aliado a isso, estamos já desenvolvendo um amplo trabalho para a feira do ano que vem”, diz o diretor Leonardo Rinaldi.

Entre as mudanças já definidas para 2023 estão a ampliação no horário da feira, que deverá encerrar as 21h, e também a inclusão de novos setores na área de exposição. Entre eles um espaço exclusivo para a intralogística.

close

SUSCRÍBETE

¡Se parte de la
comunidad de
TodoLOGISTICA !


Compártelo con tu red

Deja una respuesta

Translate (traduzir) »