Yale reforça a importância das revisões periódicas com Kit de manutenção preventiva para empilhadeiras

Compártelo con tu red

A empresa de renome Yale é categórica quanto aos processos de manutenção preventiva combinados ao uso de peças originais.

Para proporcionar a execução dessa combinação, a fabricante disponibiliza um kit de peças de manutenção adequado para cada modelo de máquina e cada revisão.

Ao adquirir o kit com antecedência, o cliente terá a disponibilidade das peças por um custo mais competitivo do que na compra dos itens separadamente.

O intervalo de tempo para a revisão das empilhadeiras pode variar de acordo com o equipamento e a intensidade da aplicação do cliente. É importante lembrar que o acompanhamento do tempo de uso está associado ao range das revisões, que pode variar de 500 a 6.000 horas.

A identificação do tempo pode ser feita por intermédio do horímetro ou consultando o manual de operação da empilhadeira para que a parada de manutenção seja programada.

Ao programar a revisão e contar com o kit de manutenção, é possível otimizar os investimentos em peças de reposição, evitando riscos à performance e à longevidade do equipamento. Dentre os itens que integram o kit são: filtros, vedações e velas, que ao término da vida útil, devem ser trocados para evitar danos a outros componentes, como o próprio motor da empilhadeira, e diminuir os riscos de acidentes.


Compártelo con tu red

Deja un comentario