BRASPRESS participou da FCE PHARMA pela segunda vez, mostrando os diferenciais

Compártelo con tu red

Braspress, empresa líder no setor de transporte de Encomendas, participou pela segunda vez da FCE Pharma, mostrando ao público presente os diferenciais da companhia no segmento farma. A TodoLOGÍSTICA & Comércio Exterior esteve presente reconhecendo a trajetória da firma neste segmento.

A exposição para a indústria farmacêutica aconteceu na capital paulista, no São Paulo Expo, onde foi exposto um caminhão VW 24280 refrigerado, com capacidade de transportar 13 toneladas.

Segundo o Diretor Presidente da Organização, Urubatan Helou, a Braspress atua no transporte de medicamentos, insumos e correlatos no mais absoluto estado da arte, não somente no cumprimento da legislação sanitária, bem como adotando procedimentos ímpares no mercado.

‘’Esta qualidade com seus indicadores é o que a Braspress repassa aos clientes no tratamento das cargas Farma. E participar dessa importante feira pela segunda vez é verdadeiramente uma grande oportunidade de negócios ao expor nosso potencial operacional e a excelência do serviço de entrega da Companhia diretamente ao público-alvo ’’, afirmou Helou.

A Braspress é parte integrante dessa cadeia logística, unindo a indústria – distribuidor – varejo farmacêutico, com atendimento em todo o Brasil, inclusive no segmento rodo-aéreo com a Divisão Aeropress.

‘’Possuímos condições necessárias para atender nossos clientes de acordo com as normas técnicas do órgão responsável, prezando sempre por qualidade e responsabilidade, que é um item importantíssimo no transporte de medicamentos’’, acrescentou Helou.

A Braspress conta ainda com uma estrutura robusta, capilaridade em todo o território nacional, rastreabilidade, conservação correta da carga e veículos qualificados para o transporte de carga refrigerada de 2°C a 8°C, tudo como estabelece a consulta pública 343/2017 sobre os requisitos de Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem e Boas Práticas de Transporte de Medicamentos.

close

SUSCRÍBETE

¡Se parte de la
comunidad de
TodoLOGISTICA !


Compártelo con tu red

Deja una respuesta

Translate (traduzir) »