BRASIL | Evento Exp. Retail 2.1 | Novas tendências mundiais

BRASIL | Evento Exp. Retail 2.1 | Novas tendências mundiais

BRASIL | Evento Exp. Retail 2.1 | Novas tendências mundiais

Compártelo con tu red

Agenda: evento discute as novas tendências de Varejo e como as empresas podem se preparar para 2021

 

Na próxima quinta, 4 de março, às 10h, a Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA), empresa inovadora com soluções e parceiros que permitem que os negócios sejam mais competitivos, junto com a Nielsen, promove discussão online e aberta ao público em uma exclusiva experiência virtual.

O tema será “as novas tendências mundiais de Retail para o 2021”, ano que marca não apenas o início de uma nova década, mas também de uma era que exige novas maneiras de fazer negócios.

Participam do painel o presidente da Zebra Technologies no Brasil, Vanderlei Ferreira, o diretor de atendimento ao varejo da Nielsen Brasil, André Campos, expert em tecnologia de varejo e o Joaquim Garcia, VP de TI e transformação das Farmácias Pague Menos. Os especialistas falam sobre como o varejo está em uma era de inovação radical e dão dicas para que as empresas se preparem para vencer no novo contexto – em 2021, veremos a consolidação de conceitos como experiência, exploração, expansão e expectativas dentro do desafiador mundo do varejo.


Inscrições podem ser feitas pelo seguinte link.

Exp. Retail 2.1

Data e horário: Quinta, 4 de março de 2021, 10h

Inscrições: link

EVENTO GRATUITO E ABERTO AO PÚBLICO

 


Sobre a Zebra Technologies

A Zebra (NASDAQ: ZBRA) capacita a linha de frente em varejo/comércio eletrônico, manufatura, transporte e logística, saúde, setor público e outras indústrias para alcançar uma vantagem de desempenho no negócio. Com mais de 10 mil parceiros em 100 países, a Zebra oferece soluções completas e personalizadas para permitir que cada ativo e trabalhador fique visível, conectado e totalmente otimizado. As soluções líderes de mercado da empresa elevam a experiência de compra, rastreiam e gerenciam o estoque, bem como melhoram a eficiência da cadeia de suprimentos e o atendimento ao paciente. Em 2020, a Zebra foi incluída na lista Forbes Global 2000 pelo segundo ano consecutivo e foi listada entre as Melhores Empresas para Inovadores da Fast Company. Para obter mais informações, visite www.zebra.com ou inscreva-se para receber alertas de notícias. Participe do blog Your Edge da Zebra. Siga a empresa no LinkedIn, Twitter e Facebook.


Compártelo con tu red

Deja una respuesta